quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ainda fora do Bon Jovi, Richie Sambora anuncia turnê com a guitarrista Orianthi
quarta-feira, fevereiro 26, 2014


O guitarrista Richie Sambora divulgou mais informações sobre a sua primeira turnê solo após a saída do Bon Jovi.

Em sua banda de apoio, o músico contará com a guitarrista Orianthi, que já integrou o grupo de apoio de Michael Jackson e hoje toca com Alice Cooper. Eles estão tocando juntos desde um show beneficente, feito na véspera do ano novo.

A dupla não está apenas trabalhando para os shows. De acordo com Orianthi, eles estão compondo juntos. Em recente entrevista, Sambora admite que "rolou uma química. Temos uma diferença de idade, mas temos as mesmas influências, baseadas em rock e blues".

Apesar de Sambora ter se mostrado disposto em algumas entrevistas - e em outras não - a voltar para o Bon Jovi, mesmo com as desavenças, ele destacou que agora tem mais conforto para trabalhar. "Retomei a minha liberdade musical", disse.

(Publiquei no Revista Cifras)

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.