sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Envolvido com cinema, Slash revela que não gostaria de ver um filme sobre Guns N' Roses
sexta-feira, fevereiro 28, 2014


O guitarrista Slash está bem envolvido com a sétima arte. Recentemente, ele lançou sua própria produtora, a Slasher Films, além do filme "Nothing Left To Fear". 

No entanto, em entrevista ao Metro.co.uk, o músico deixou claro que não quer ver uma obra em específico, caso seja feita algum dia. "Não gostaria de ver um filme sobre o Guns N' Roses", disse. 

De acordo com Slash, a restrição nada tem a ver com a antiga rixa que ele tem com o vocalista e detentor da marca Guns N Roses, Axl Rose. "É muito raro ver atores dando vida de verdade a músicos, especialmente no palco", falou. 

O músico acredita que as obras têm dificuldade em retratar o rock n roll. "Não acho que o rock seja traduzido devidamente nos filmes. Não acho que os envolvidos realmente entendam a vibe do que significa aquilo", afirmou. 

(Publiquei no Revista Cifras)
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.