sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Guitarrista do Metallica não gostaria de estar em uma banda nova hoje em dia
sexta-feira, fevereiro 28, 2014


Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, revelou em recente entrevista ao Noisey que não gostaria de integrar uma banda nova nos dias de hoje.

A justificativa para o músico é justamente um componente considerado facilitador pelas mesmas novas bandas: a internet. "É bem mais complicado construir reputação porque o público está cada vez mais dividido. A internet acabou com o sentido de comunidade", disse. 

De acordo com o músico, o Metallica consegue boa repercussão pela história já construída no passado. "Temos o nome Metallica, que ainda é bastante forte. As pessoas se interessam automaticamente pelo que fazemos. Vamos analisar se isso continua com o nosso próximo novo álbum", afirmou. 

(Publiquei no Revista Cifras)
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.