quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mesmo com 66 anos, Alice Cooper afirma que não vai se aposentar
quinta-feira, fevereiro 27, 2014


O vocalista Alice Cooper tem 66 anos de idade e mais de 40 de carreira. Mas questionado pelo Metal XS se ele pensa em aposentadoria, Cooper não hesitou em negar. 

A pergunta se deu porque o cantor irá fazer os shows de abertura da turnê de despedida do Mötley Crüe, que anunciou que irá se retirar dos palcos oficialmente ao final de 2015. A idade avançada não é motivo para Alice encerrar sua carreira. 

"Gravarei quantos álbuns eu conseguir. Estamos até planejando shows para o ano de 2015. Não existe essa questão de aposentadoria para mim, até porque acho que minhas apresentações estão cada vez melhores", disse o cantor. 

Atualmente, o cantor trabalha em um disco de covers que deve ser lançado ainda em 2014. As gravações estão sendo conciliadas com as atuais datas de turnês de Alice Cooper e sua banda solo. 

(Publiquei no Revista Cifras)
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.