terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus ganha disco de platina nos EUA por vender 1 milhão de cópias de "Bangerz"
terça-feira, fevereiro 25, 2014


A cantora Miley Cyrus conquistou, na última semana, um disco de platina pelas vendas de seu álbum mais recente, "Bangerz", nos Estados Unidos. 

Lançado em outubro de 2013, o álbum chegou à marca de um milhão de cópias vendidas no último mês, logo após retornar ao Top 10 da Billboard. Com o número atingido, a Recording Industry Association of America (RIAA) concedeu o disco de platina a Cyrus. 

Apesar do notável sucesso de "Bangerz", que expôs a persona mais rebelde de Miley Cyrus, a atual turnê da cantora, "Bangerz World Tour", iniciada há poucas semanas, não está lotando as arenas que passa pela América do Norte. 

Publiquei no Revista Cifras.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.