terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Primeiras gravações de Axl Rose em banda devem ser lançadas neste ano
terça-feira, fevereiro 25, 2014


A banda Rapidfire, que existiu no ano de 1983 e contava com Axl Rose (Guns N' Roses) nos vocais, deve ter suas gravações reveladas ainda neste ano. 

Kevin Lawrence, que era guitarrista da banda, está tentando lançar o disco "Ready To Rumble", o único com registros do grupo. Ele garantiu, em publicação feita no Facebook, que "o lançamento do CD Ready To Rumble em 2014 só será impedido sobre o meu cadáver". 

Lawrence revelou, na publicação, que os advogados de Axl Rose tentam impedir há dez anos que ele lance o material. Ele convocou os fãs do cantor para que enviem cartas para o endereço de um dos advogados de Rose, solicitando que parem com o assédio jurídico e permitam o lançamento de "Ready To Rumble". Apesar dos problemas, o guitarrista garante que irá lançar o material neste ano. 

"Mande uma carta para os advogados de Axl e me enviem uma cópia para o e-mail kevin@rapidfire.com, para expressar sua exigência e desejo de ouvir a primeira vez de Axl em um estúdio de gravação, quando ele ainda era Bill Bailey, sem tatuagens. 

O endereço dele é: 

Douglas S. Mark Esq. 
Mark Music & Media Law, P.C. 
120 El Camino Dr., Suite 104 
Beverly Hills, CA 90212".

Publiquei no Revista Cifras.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.