sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Slipknot desativa site e coloca imagem preta em redes sociais
sexta-feira, fevereiro 28, 2014



O site oficial do Slipknot, Slipknot1, e a página oficial do grupo no Facebook passaram por mudanças na última quinta-feira (27).

A página na web, que contava com informações do grupo, foi desativada. Ao acessar o link do site, Slipknot1.com, é possível visualizar apenas uma imagem preta. Todos os dados da homepage foram removidos - provavelmente em regime temporário.

Já a página do Facebook está com uma imagem preta no local destinado à foto de perfil. Não é confirmado, mas a medida pode ter sido tomada para atualizar as informações dos sites, tendo em vista a recente saída do baterista Joey Jordison, que recentemente afirmou, pelas redes sociais, que não deixou o grupo por conta própria e também ficou surpreso com o anúncio dos integrantes remanescentes.

O Slipknot não lança um novo álbum desde "All Hope Is Gone", de 2008. A dedicação do vocalista Corey Taylor e do guitarrista Jim Root ao Stone Sour, bem como a morte do baixista Paul Gray em 2010, podem ser motivos que justifiquem a demora.

(Publiquei no Revista Cifras)
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.