quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sobre voltar a falar com Axl Rose, Slash diz: "tenho mais o que fazer"
quinta-feira, fevereiro 27, 2014


A separação da parceria entre o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash aconteceu na década de 1990, mas até hoje um possível retorno da dupla que consagrou o Guns N Roses é aguardado por parte dos fãs. 

Os músicos sequer se falam desde que Slash deixou a banda. E o guitarrista, por ser a única parte que se manifesta na imprensa - Axl Rose raramente concede entrevistas -, continua sendo questionado sobre a relação com o cantor. 

Em recente entrevista ao Digital Spy, Slash foi perguntado se ele enxerga a possibilidade de voltar a falar com Axl Rose. Ele disse que não fica pensando nisso. "Nem gosto de falar sobre isso, porque a mídia aumenta. Se acontecer, tudo bem. Mas enquanto não acontece, tenho mais o que fazer", afirmou. 

Apesar da postura um pouco impaciente em relação ao assunto, Slash revela ter muito orgulho do que fez com o Guns N Roses. "Não poderia ter rolado algo melhor em minha vida. Não trocaria por nada aquela experiência, mesmo cmo todos os excessos. É um milagre estarmos todos vivos", disse. 

(Publiquei no Revista Cifras)
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.