terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vocalista do Halestorm diz que seus pais "a fizeram" ouvindo Van Halen
terça-feira, fevereiro 25, 2014


A vocalista e guitarrista do Halestorm, Lzzy Hale, não nega que ouve rock desde muito cedo. Mas para ela, os momentos antes de sua existência ser concretizada foram decisivos para seu gosto musical. 

Em entrevista à Metal Hammer, ela disse que os pais dela eram grandes fãs de rock, em especial de uma banda. "Eles gostavam muito do Van Halen. Fui picada por este inseto desde muito cedo". 

O fato de ela ter sido criada em um ambiente em que o rock n roll era preferência colaborou bastante para a sua formação musical. "É muito provável que eles estavam ouvindo Van Halen quando me fizeram", disse Hale. 

O Halestorm deve lançar um novo álbum em 2014. Em entrevista recente à Billboard, o baterista Arejay Hale revelou que a banda entrará em estúdio em breve para registrar o sucessor de "The Strange Case Of...", de 2012.

Publiquei no Revista Cifras.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.