domingo, 16 de março de 2014

53 pessoas prestam queixa contra mamilos do Red Hot Chili Peppers nos Estados Unidos
domingo, março 16, 2014


O site NME divulgou que 53 telespectadores entraram em contato com a Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos para reclamar da ausência de camisetas pelo Red Hot Chili Peppers, durante apresentação no intervalo do Super Bowl em fevereiro deste ano, como convidados de Bruno Mars.

As queixas foram prestadas ao órgão que regula as transmissões de rádio e TV no país porque os telespectadores consideraram um "desrespeito" a exibição dos mamilos do vocalista Anthony Kiedis e do baixista Flea.

Uma das denúncias, de acordo com o Deadspin, faz relação com a apresentação de Janet Jackson no mesmo evento, em 2004, em que o mamilo dela aparece por acidente. "Se Janet Jackson não pode mostrar o mamilo, eles também não podem".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.