sexta-feira, 28 de março de 2014

Baixista do Black Sabbath fala da América do Sul: "não sabem o que é ser vegan"
sexta-feira, março 28, 2014


O Black Sabbath esteve recentemente na América do Sul. A banda fez uma turnê pelo continente no segundo semestre de 2013 e arrastou multidões por onde passou. 

Mesmo com a receptividade do público, o baixista Geezer Butler tem uma reclamação a fazer. Em entrevista ao Attention Deficit Delirium, o músico falou sobre uma dificuldade que enfrentou nos países do continente. 

"Acabamos de fazer uma turnê na América do Sul e lá eles não sabem de verdade o que é ser vegan. Eu precisava comprar macarrão de microondas (miojo) no supermercado por conta disso", disse o músico. 

Ele ressalta a dificuldade de viver dessa forma estando em turnês. "É complicado na estrada porque apesar de haver vários restaurantes vegan atualmente, você não sabe onde eles estão. Alguns podem estar há quilômetros do hotel. Em Nova Iorque ou Los Angeles é ótimo porque há esses restaurantes em todo lugar", afirmou.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.