domingo, 16 de março de 2014

Barraco: baterista do Ratt xinga membros da banda pelo Twitter
domingo, março 16, 2014


O problema no Ratt que impede a banda de gravar um novo disco não parece ser apenas entre o vocalista Stephen Pearcy e o baterista Bobby Blotzer.

Na última semana, o baterista Bobby Blotzer disse que não haverá um novo álbum do Ratt tão cedo, apesar de existir um contrato, por conta do vocalista Stephen Pearcy. "Você precisa de um vocalista", havia dito o músico.

Mas na madrugada deste domingo (16), Blotzer afirmou que os problemas vão além de Pearcy. "Ao menos eu me importo com as pessoas. É o que posso dizer. Pearcy, Warren (DeMartini, guitarrista) e Juan (Croucier, baixista) se importam? Nem f*dendo. Egoístas filhos da p*ta", disse.

O último álbum do Ratt, "Infestation", foi lançado em 2010 e conta com três terços da formação original. O guitarrista Carlos Cavazo substitui Robbin Crosby. O trabalho também foi registrado com Robbie Crane no baixo, que deu lugar ao retorno de Juan Croucier recentemente.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.