terça-feira, 18 de março de 2014

Courtney Love afirma ter encontrado avião da Malaysia Airlines
terça-feira, março 18, 2014


Em mais um devaneio da cantora e guitarrista Courtney Love, ela diz ter encontrado destroços do avião da Malaysia Airlines em uma foto de satélite.

Em uma publicação feita na sua página no Facebook, a frontwoman do Hole afirma ter encontrado as evidências por meio de uma imagem de satélite. Ela mostrou a imagem com setas provavelmente feitas no programa Paint que apontam manchas de óleo e um pedaço do avião.

Na legenda da imagem, ela disse: "Não sou nenhuma expert, mas isso parece, de perto, uma mancha de óleo e um pedaço de um avião. Minhas orações para as famílias #MH370. Está a mais ou menos uma milha de Pulau Perak, onde o avião foi rastreado pela última vez. Mas como saberei?".

Veja a imagem:


Love não deve ter considerado que este local seria um dos primeiros a terem buscas e que, atualmente, os chefes de investigação estão considerando que o avião voou por cerca de 7 horas depois que sumiu dos radares.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.