quinta-feira, 20 de março de 2014

DJ Ashba garante novo álbum do Guns N' Roses e adianta: "Axl Rose já gravou a parte dele"
quinta-feira, março 20, 2014


Em entrevista ao jornalista Leonardo Rodrigues, do UOL, o guitarrista DJ Ashba confirmou que o Guns N' Roses está em processo de gravação durante as folgas das turnês.

Apesar de parecer piada após a demora de 15 anos para o lançamento de "Chinese Democracy" (2008), Ashba garante que as gravações estão avançadas. "Axl (Rose, vocalista) terminou agora de fazer a parte dele em estúdio. E eu acabei de refazer a minha", disse.

Segundo o músico, o processo de gravação do possível sucessor de "Chinese Democracy" começou há algun tempo. "Estamos em estúdio há alguns anos. Como grupo, nosso objetivo sempre foi produzir um novo álbum", afirmou Ashba, que obviamente fugiu de confirmar um período para o lançamento. "Nem Axl Rose, no bojo de seu perfeccionismo, tem uma ideia (sobre data para lançar)".

DJ Ashba também falou sobre a relação dos demais membros com Axl Rose. "Não sei como as pessoas veem de fora, mas trabalhar com o Axl tem sido uma honra, um prazer, uma benção. Axl escolheu a banda a dedo, e foi com razão. Estamos no topo e temos um tremendo respeito uns pelos outros. E uma coisa que chama a atenção é como ele gosta muito dividir espaço com cada um de nós", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.