sexta-feira, 7 de março de 2014

Fã invade casa para participar de festa de Justin Bieber que não aconteceu
sexta-feira, março 07, 2014


Mais uma história bizarra envolvendo as admiradoras fanáticas do cantor Justin Bieber. Desta vez, uma fã invadiu uma casa alugada pelo cantor na cidade de Atlanta, Estados Unidos, para participar de sua festa de aniversário. O curioso é que a festa não aconteceu, pois durante o aniversário de Bieber (1° de março), ele estava prestando depoimento à polícia de Miami. 

Qianying Zhao é o nome da fã de Bieber, que mora em Atlanta, tem 25 anos e dormiu na porta da casa enquanto esperava pelo retorno do cantor. Ela foi descoberta pela sobrinha do proprietário e alegou ser amiga do astro pop à polícia, mas foi constatado que ela entrou na casa por uma porta destrancada. 

Assim como Bieber está respondendo por uma infinidade de crimes, Qianying Zhao também deu uma turbinada em sua ficha criminal: ela responderá a uma ação judicial por invasão de domicílio.

(Publiquei no Revista Cifras)
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.