quinta-feira, 13 de março de 2014

Filme do Guns N' Roses é impedido de sair nos cinemas; Slash pode ser culpado
quinta-feira, março 13, 2014


Apesar de recentemente divulgado que o Guns N' Roses lançaria o filme-concerto "Appetite For Democracy" nos cinemas, a banda foi impedida de estrear o trabalho nas telonas. 

De acordo com o twitter Guns N' Roses News, a empresa distribuidora de "Appetite For Democracy" revelou que a obra não deve ir mais para o cinema por conta de um desacordo entre membros antigos da banda e questões de licenciamento. 

Entre os fãs da banda, é discutido o fato de que Slash pode ser o principal culpado pela restrição. Seria uma resposta ao guitarrista, pois anos antes, quando ele lançou o DVD "Made In Stoke", Axl Rose entrou com uma ação judicial para pedir valores exorbitantes em direitos autorais. 

No final das contas, o registro não foi lançado nos Estados Unidos graças ao cantor. A informação não foi confirmada oficialmente, mas a justificativa da distribuidora de "Appetite For Democracy" encaixa-se bem com este contexto. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.