quinta-feira, 27 de março de 2014

Injusto? Banda é incluída e retirada de abertura de show do Guns N' Roses em um dia
quinta-feira, março 27, 2014


Em pouco mais de 24 horas, os integrantes da banda paulista Sioux 66 viram um sonho se transformar em pesadelo.

Na terça-feira (25), a banda confirmou, em publicação na página de Facebook, que faria a abertura do show do Guns N Roses em São Paulo, que acontece na sexta-feira (28), na Arena Anhembi. A informação foi confirmada pela ASE Press Music, assessoria do grupo, e divulgada pela produção do evento.



No entanto, de acordo com comunicado publicado na quarta-feira (26) pela ASE Press Music, a Sioux 66 foi retirada do cast de abertura do evento para dar lugar à Plebe Rude, que tocou com o Guns N Roses em Brasília (DF), dias antes.

Nenhuma explicação foi devidamente divulgada, aparentemente nem mesmo para a Sioux 66. Segundo o pronunciamento da assessoria da banda paulista, "a produção do Guns achou por bem incluí-los também em São Paulo". A organização do evento não se manifestou publicamente sobre a troca entre as bandas. A outra atração de abertura, Doctor Pheabes, foi mantida.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.