quarta-feira, 26 de março de 2014

John Lennon, Elvis Presley, Kurt Cobain e outros "aparecem" em comercial de cerveja
quarta-feira, março 26, 2014


Imagine se diversos ídolos mortos da cultura pop estivessem, na verdade, ainda vivos. E melhor: descansando em uma ilha deserta e paradisíaca. 

Foi essa a proposta do novo comercial da cerveja Bavaria Radler - não confunda com a fabricante nacional Bavária. Kurt Cobain, John Lennon, Elvis Presley e Tupac Shakur são retratados no vídeo, além dos atores Bruce Lee e Marilyn Monroe. 

No comercial, os icônicos artistas aparecem mais velhos, para dar a entender que estão com a idade que teriam se estivessem vivos. Vale lembrar: o consumo de álcool não é recomendado para menores de 18 anos. Assista: 

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.