segunda-feira, 24 de março de 2014

Novo álbum do Foo Fighters deve ser lançado entre agosto e novembro
segunda-feira, março 24, 2014


Em entrevista recente a um programa de rádio, o produtor Butch Vig, que está trabalhando no novo álbum do Foo Fighters, revelou um possível período de lançamento para o disco.

De acordo com o produtor, a mixagem deve ser finalizada até o final de junho para ser lançado entre agosto e novembro de 2014. Vig não confirmou nada porque depende da sequência do trabalho como um todo, mas a probabilidade serve para animar os fãs da banda.

O sucessor de "Wasting Light", de 2011, está sendo trabalhado desde o final do ano passado, após a banda passar por um pequeno hiato. Cada música do trabalho foi registrada em um estúdio diferente.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.