quarta-feira, 19 de março de 2014

Perfil no Tumblr zoa Courtney Love após "descobrir mistério" do avião da Malaysia Airlines
quarta-feira, março 19, 2014

Os internautas não perdoaram o devaneio da cantora e guitarrista Courtney Love. Ela publicou, em sua conta no Facebook, uma imagem de um satélite que supostamente teria vestígios ds destroços do avião perdido da Malaysia Airlines.

A partir disso, um perfil no Tumblr foi criado para tirar sarro da situação. "Courtney Solves Mankind´s Mysteries" mostra imagens de problemas da humanidade que nem a ciência explica sendo resolvidos com algumas edições no programa Paint, assim como Courtney Love tentou fazer. Para acessar o site, clique aqui.

Na imagem abaixo, o final do Universo "teria sido encontrado" por Courtney Love ("Acaba aqui. Ou aqui?"):


Aqui, a "verdade" sobre os criadores do monumento Stonehenge ("Pedreiros. Arquiteto?"):


Nesta, o caminho para ir embora para casa, no desenho animado "Caverna do Dragão" ("Caminho para casa"):


Abaixo, a localização do pote de ouro ao final de um arco-íris:


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.