segunda-feira, 31 de março de 2014

Produtor confirma que Duff McKagan tocará com Guns N' Roses na América do Sul
segunda-feira, março 31, 2014


A organização da atual parte da turnê do Guns N' Roses pela América do Sul, Daniel Chino, da MTS Producciones, confirmou que Duff McKagan, baixista da formação clássica do grupo, vai tocar nos próximos shows da banda a partir do dia 6 de abril.

De acordo com o produtor, Duff vai tocar em todo o resto da turnê, substituindo o baixista Tommy Stinson, que volta para os Estados Unidos para fazer algumas datas com o The Replacements, seu outro grupo.

Horas depois, pelo Instagram, Duff McKagan também confirmou a participação ao publicar uma foto com o repertório de músicas que devem ser tocadas nos quatro shows. A lista entrega, inclusive, que "Attitude" e "Raw Power", covers presentes no álbum "The Spaghetti Incident?!", devem ser resgatados.



Ou seja, os fãs do nordeste brasileiro ganharam um presente logo na primeira passagem da banda pela região. Duff McKagan vai se apresentar com o Guns N' Roses nos seguintes shows:

06/04: Buenos Aires, Argentina
09/04: Assunção, Paraguai
15/04: Olinda, Pernambuco, Brasil
17/04: Fortaleza, Ceará, Brasil
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.