terça-feira, 11 de março de 2014

Sem conseguir trocar roupa, Miley Cyrus faz show de calcinha e sutiã; veja
terça-feira, março 11, 2014

Apresentações ao vivo de cantoras pop são sempre recheadas de trocas de roupa. E a maioria das pessoas já pensou: "e se não desse tempo de mudar o figurino em algum intervalo?".

Pois isso aconteceu em um show de Miley Cyrus, no último domingo (9), na cidade estadunidense de Milwaukee. Em um dos curtos intervalos destinados à troca de roupa, a cantora não conseguiu se vestir em tempo e teve que retornar ao palco de calcinha e sutiã.

A vestimenta (ou falta de) só durou uma canção: "23". Mais tarde, a cantora explicou no Twitter que não se tratava de um novo figurino. "Não consegui me vestir rapidamente e não poderia deixar de apresentar essa música. Então, fui com roupas íntimas mesmo".

Segundo ela, é a primeira vez que isso acontece durante um show. "Nunca me ocorreu isto antes. Mas amo meus fãs e não posso deixá-los na mão. O show deve continuar", afirmou a cantora, que atualmente promove o disco "Bangerz" em turnê pelos Estados Unidos.

Veja uma imagem e um pequeno vídeo do momento:



)
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.