terça-feira, 11 de março de 2014

Velvet Revolver deve se reunir, mas sem Scott Weiland: "é louco"
terça-feira, março 11, 2014


Recentemente entrevistado pelo Alternative Nation, o baterista Matt Sorum deu ânimos aos fãs de Velvet Revolver. 

De acordo com o músico, a banda deve voltar às atividades, mas sem o vocalista Scott Weiland. "Foi legal vê-lo de novo em 2012, no Camp Freddy. As coisas se inflamam com a convivência, mas por um dia, foi bom. Foi cordial porque estávamos ganhando muito dinheiro", afirmou. 

Na mesma época da curta reunião, Weiland garantiu que a banda voltaria às atividades. Matt Sorum resumiu a situação: "Scott é louco, deve ter anunciado isso depois de uma noite de bebedeira em Hollywood (risos). Podemos seguir em frente, mas sem Scott. Estamos inflexíveis em relação a isso", concluiu. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.