sexta-feira, 11 de abril de 2014

Baterista do Aerosmith detona Axl Rose: "mantém fãs como reféns"
sexta-feira, abril 11, 2014


O baterista Joey Kramer, do Aerosmith, revelou ter uma opinião polêmica em relação à atual formação do Guns N' Roses. 

Em entrevista ao site Blog Talk, Kramer disse que Axl Rose, único integrante da formação clássica do Guns N' Roses, mantém os fãs como reféns por ter se apropriado do nome do grupo e contratado novos integrantes. 

"No final das contas, trata-se dos músicos se importarem com os fãs e quem os colocou onde estão. Tudo gira em torno disso. Por eles terem mágoas pessoais entre si, todas as outras pessoas estão sendo mantidas reféns", disse. 

Para Kramer, a relação profissional entre os músicos deve ser mantida apesar de tudo. "Você pode chegar a um ponto em que você apenas lida com o outro, subir no palco e fazer o seu trabalho apenas", afirmou, dando a entender que não é tão amigo assim dos integrantes do Aerosmith. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.