quinta-feira, 17 de abril de 2014

Camelôs vendem itens do Guns N' Roses com nomes errados em show em Olinda
quinta-feira, abril 17, 2014

Um fato curioso tomou conta das redondezas do Chevrolet Hall de Olinda, Pernambuco, durante a apresentação do Guns N' Roses na cidade nesta terça-feira (15). 

Os típicos itens de merchandising relacionados à banda estavam sendo vendidos em torno da casa de shows. No entanto, alguns produtos tinham a origem tão duvidosa que traziam o nome dos integrantes escrito com erros. As peças em questão não eram oficiais. 

Os equívocos mais gritantes estavam no produto abaixo. Tommy Stinson, baixista, se transformou em "Tommy Stunson"; Axl Rose, vocalista, passou a ser "Axi Rose"; Dizzy Reed, tecladista, virou "Dizze Reed"; Frank Ferrer, baterista, perdeu duas letras ao passar a ser "Frank Ferr"; DJ Ashba, guitarrista, se tornou "Dj Asnba" e Richard Fortus, guitarrista, agora é "Richard Fontus" de acordo com a peça. 

Veja abaixo: 


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.