terça-feira, 29 de abril de 2014

Carta encontrada em bolso de Kurt Cobain chama Courtney Love de "vadia sanguessuga"
terça-feira, abril 29, 2014


A polícia de Seattle divulgou nesta quarta-feira (29) uma carta possivelmente escrita por Kurt Cobain, líder do Nirvana. O pedaço de papel foi encontrado em sua carteira quando seu corpo foi descoberto após ele cometer suicídio em 5 de abril de 1994.

Em meio às páginas de relatórios policiais e provas recolhidas e divulgadas pela polícia de Seattle após solicitação da associação Freedom Of Information Act, foi encontrada a carta, que dizia: "você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua legítima esposa, mesmo quando ela é uma vadia repleta de espinhas e uma sanguessuga que pega seu dinheiro para se dopar e se prostituir...".

Há mais escritos na carta, no entanto, o único trecho divulgado foi este, cuja tradução segue acima. Não se sabe ainda se Kurt Cobain é o autor da nota, apesar da grafia ser semelhante à dele. Aparentemente, o texto foi escrito em um estacionamento de um hotel de San Francisco, chamado Phoenix.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.