quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cerveja Ozzy é vendida nos Estados Unidos; cantor ameaça empresa de processo
quarta-feira, abril 09, 2014


A cervejaria The Brewer's Art, de Baltimore, Estados Unidos, deve enfrentar uma ação judicial nas próximas semanas pela apropriação indevida de imagem. 

O responsável pelo possível processo deverá ser Ozzy Osbourne e sua família. Eles já endereçaram uma carta à cervejaria, solicitando que a cerveja Ozzy pare de ser produzida e distribuída. 

Na imagem, é possível notar que a imagem do músico é apropriada de diversas formas. Não apenas pelo nome da bebida: há um morcego e uma mão cujos dedos estão tatuados iguais aos de Osbourne. 

O jornal local Baltimore Sun divulgou que a cerveja ainda está sendo vendida em mercados da região. As ameaças não surtiram efeito, então o processo deve ser aberto dentro de algumas semanas. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.