terça-feira, 1 de abril de 2014

Chorão "reaparece" em show do Detonautas em Santos
terça-feira, abril 01, 2014

(Foto: Marcela Sanches)

Na foto acima, o rapaz da esquerda parece ser Chorão, falecido vocalista do Charlie Brown Jr. Mas trata-se de Luiz Araújo, cantor da banda Long Beach 64, ao lado de Tico Santa Cruz, frontman do Detonautas Roque Clube.

Araújo participou do show do Detonautas no festival Budweiser Zero 13, no último sábado (29), em Santos (SP). Seis mil pessoas estiveram presentes no evento, que contou com homenagens ao Charlie Brown Jr promovidas pelo Detonautas e outros convidados, além de apresentações do Nariruts e Forfun, entre outros.

O líder do Long Beach 64 causou impacto durante o evento por, fisicamente, parecer-se muito com Chorão. A foto abaixo, publicada em uma rede social, gerou comentários de fãs do líder do Charlie Brown Jr, que ficaram surpresos com a semelhança. Apesar de Araújo ser um sósia em aspectos físicos, o registro vocal é diferente, como é possível notar no vídeo ao final da postagem.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Marcela Sanches)

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.