sexta-feira, 18 de abril de 2014

Courtney Love detona Bruce Springsteen: "não consegui assistir a um show inteiro"
sexta-feira, abril 18, 2014


Em recente publicação em seu canal no YouTube, Courtney Love falou um pouco sobre a sua experiência em um show de Bruce Springsteen com a E Street Band. 

A líder do Hole elogia Springsteen como pessoa, mas admite não ter gostado do show. "Gosto dele, é um cara legal. Um amigo meu me levou ao Staples Center para assistir a uma apresentação dele, mas não aguentei mais do que uma hora e meia das três de show", disse. 

O estilo mais versátil adotado por Springsteen incomodou a cantora e guitarrista. "Saxofones não fazem parte do que é o rock n roll. Não creio que ele ouça discos do Hole em casa. Você acha?", afirmou. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.