terça-feira, 1 de abril de 2014

Ex-baterista do Pantera exalta Avenged Sevenfold: "melhores do metal atualmente"
terça-feira, abril 01, 2014


Enquanto os fãs mais tradicionais de metal rejeitam o Avenged Sevenfold, outros músicos de bandas conhecidas do estilo parecem reconhecer e prestigiar o grupo. 

Em entrevista ao site Loudwire, o baterista Vinnie Paul, ex-integrante do Pantera e atualmente no Hellyeah, falou sobre o Avenged Sevenfold, banda com quem seu grupo mais recente está excursionando. 

"São provavelmente os melhores do metal atualmente. Tem um grande grupo de fãs. Somos amigos há um bom tempo. Mostrei ao Matt (Shadows) três músicas de nosso novo trabalho antes de entrarmos e ele gostou. Ligou em seguida e disse que queria nos trazer para a turnê", disse. 


Vinnie Paul demonstrou empolgação ao se dar conta que vai tocar para públicos maiores com o Helleyah. "Será ótimo tocar em arenas com 15, 17 mil pessoas que querem ouvir muito heavy metal. É complicado fazer isso nos dias de hoje", afirmou. 

A turnê, batizada de "Shepherd Of Fire Tour", contava com o Hellyeah e o Motörhead como atrações secundárias. No entanto, por conta da saúde fragilizada de Lemmy Kilmister, o cast ficou com Hellyeah e Adrenaline Mob. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.