terça-feira, 1 de abril de 2014

Festival Sonisphere proíbe celulares em brincadeira de 1° de abril, mas público apóia
terça-feira, abril 01, 2014


Em comunicado oficial, o festival Sonisphere divulgou que estaria proibido que o público levasse telefones celular e tablets para o evento, com a justificativa de que "prejudica a interação social". O evento acontece em junho de 2014, na Inglaterra, e traz atrações como Iron Maiden, Slayer e Metallica, entre muitas outras.

Ficou bem aparente que se tratava de uma brincadeira de 1° de abril. No entanto, comentários em redes sociais apoiaram a ideia. "Uma brincadeira de 1° de abril que na verdade é uma bela ideia", disse um usuário no Facebook. "Não há chance de isso acontecer mesmo?", questionou outro.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.