terça-feira, 15 de abril de 2014

Filho de ex-vocalista do AC/DC afirma que banda vai acabar
terça-feira, abril 15, 2014


Por meio de postagens no Twitter, Mark Evans, filho de Dave Evans, vocalista original do AC/DC, afirmou que a banda vai acabar em pouco tempo.

Mark revela que seu pai, Dave, esteve em contato com Ross Young, filho de Malcolm, guitarrista do grupo. Houve uma grande preocupação após as informações de jornalistas australianos terem se tornado públicas. No entanto, as notícias não foram boas.

"Malcolm Young está muito doente. O filho dele, Ross, falou com meu pai durante a manhã. Sim, a banda vai acabar. Não vão acontecer novos shows, nem serão lançadas novas músicas", disse Mark Evans, pela rede social.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.