quinta-feira, 24 de abril de 2014

Liam Gallagher pratica zoeira no Twitter e fãs cogitam volta do Oasis
quinta-feira, abril 24, 2014


Uma zoeira devidamente praticada pelo vocalista Liam Gallagher no Twitter durante a tarde desta quinta-feira (24) reviveu as esperanças dos fãs de testemunharem uma reunião do Oasis.

De forma aleatória e sem nenhum contexto, o cantor publicou cada letra da palavra "Oasis" em uma mensagem separada. Após os cinco tweets feitos, ele publicou: "OASIS LG" - a sigla "LG" corresponderia às iniciais do nome do vocalista, Liam Gallagher.

Sabe-se que o grupo recebeu algumas ofertas para se reunir, mesmo que para uma apresentação única. Festivais como Glastonbury e Coachella já tentaram fazer com que os irmãos Gallagher voltassem a tocar juntos.

Os fãs, portanto, imaginam que isso pode ser algum indício de um possível retorno da banda. Ainda mais porque um dos headliners do Glastonbury 2014 ainda é mantido em segredo. No entanto, não há nenhuma confirmação de que o Oasis pode se reunir, muito menos para tal festival.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.