terça-feira, 22 de abril de 2014

Não vai ter Copa: Glastonbury não vai transmitir jogos da Copa do Mundo durante festival
terça-feira, abril 22, 2014


A organização do festival Glastonbury confirmou que não vai exibir nenhum jogo da Copa do Mundo durante o evento, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho - período que também abrange as oitavas de final da competição de futebol.

O festival acontece na Inglaterra, país cuja seleção está classificada para a Copa do Mundo. Caso a equipe inglesa chegue às oitavas de final, o jogo não vai ser transmitido pelo evento porque os possíveis horários da partida batem com os das apresentações das principais atrações - entre elas, Arcade Fire e Kasabian.

Em pronunciamento oficial, a organização do festival alega que transmitiu as partidas da seleção inglesa em telões, nas outras ocasiões. "Em outros anos, nos esforçamos para exibir os jogos da Inglaterra em telões. Mas com a possível partida da seleção coincidindo com o horário dos headliners deste ano, decidimos que, caso a seleção se classifique em seu grupo, a partida das oitavas de final não será mostrada no Glastonbury 2014".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.