sexta-feira, 18 de abril de 2014

Paul Stanley admite que KISS pode seguir sem nenhum membro original
sexta-feira, abril 18, 2014


Durante entrevista concedida à revista norte-americana Paste, o vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, admitiu que a banda pode seguir sem nenhum dos integrantes originais no futuro. 

De acordo com o músico, a ideia pode não ser bem recebida de início. "Neste momento, eles não deverão compreender. Mas se a banda apresentada for boa, comprarão a ideia", disse Paul Stanley. 

Segundo o Starchild, ele acredita que a banda pode seguir sem nenhum músico original porque dois deles já abandonaram o barco. "No começo, achava que não seria possível seguir sem os quatro integrantes originais. Agora, estamos sem dois deles e seguimos. Quem pensava como eu, está 50% errado. Podem estar 75% ou 100%", afirmou. Ele conclui: "A banda é maior que os seus músicos".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.