terça-feira, 29 de abril de 2014

Segundo jornalista, Rolling Stones deve tocar no Maracanã em 2014
terça-feira, abril 29, 2014


O jornalista Lauro Jardim, da Veja, publicou em seu blog Radar On-Line que o Rolling Stones deve tocar no Brasil em 2014. 

Segundo Jardim, as produtoras de shows do Brasil foram comunicadas pelo staff da banda que existe a intenção do grupo cinquentenário voltar ao país, oito anos após a última apresentação na praia de Copacabana, para tocar no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Reformado, o estádio receberia os Stones por meio de qualquer empresa disposta a pagar o cachê milionário do grupo. As produtoras Time 4 Fun, A&G Live e Plan Music foram comunicadas, segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Não há informações sobre qualquer outra cidade que deve receber o show. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.