sexta-feira, 25 de abril de 2014

Será? Guitarrista afirma que novo disco do Guns N' Roses pode sair em 2015
sexta-feira, abril 25, 2014


Em entrevista concedida durante a cerimônia do Revolver Golden Gods Awards, nesta quarta-feira (23) no Club Nokia de Los Angeles, o guitarrista Richard Fortus falou sobre um possível novo álbum do Guns N' Roses, que deve suceder "Chinese Democracy", de 2008. 

O músico afirma que um novo disco pode chegar em breve para os fãs. "Estamos trabalhando em algumas coisas e, com esperança, estamos contando com que em breve saia novo material... bom, no próximo ano". 

De acordo com Richard Fortus, o período que o Guns N' Roses vai fazer shows como residente em uma pub de Las Vegas vai permitir que o grupo dê os toques finais em novos materiais. "Estaremos em Vegas todos juntos, então espero que neste tempo estejamos aptos a estar em um quarto e trabalhar em mais novidades", disse. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.