sexta-feira, 11 de abril de 2014

Slash define "Sweet Child O'Mine" como "música mais gay já feita"
sexta-feira, abril 11, 2014


Durante entrevista concedida ao KiddChris, o guitarrista Slash falou um pouco sobre "Sweet Child O'Mine", um dos maiores hits da banda que o revelou ao mundo, o Guns N' Roses. 

O músico disse não ser muito chegado em "Sweet Child O'Mine", mesmo sendo uma das canções mais famosas do grupo. O guitarrista da cartola foi além: segundo ele, trata-se da "música mais gay já feita por alguém". 

Curiosamente, todos os integrantes da banda são creditados pela autoria de "Sweet Child O'Mine". Mas segundo declarações dos músicos em entrevistas passadas, a letra da canção é de Axl Rose, enquanto o riff principal surgiu de um exercício de guitarra feito por Slash durante um ensaio. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.