quarta-feira, 9 de abril de 2014

Slash, sobre volta temporária de Duff McKagan ao Guns N' Roses: "problema dele"
quarta-feira, abril 09, 2014


A relação de Slash com o vocalista e líder do Guns N' Roses, Axl Rose, não é das melhores. O guitarrista troca farpas com o cantor pela imprensa desde que sua saída da banda foi oficializada, na segunda metade da década de 1990. 

O baixista Duff McKagan deixou o grupo na mesma época e trabalhou em alguns projetos com o Slash no futuro, como o Velvet Revolver. Atualmente, McKagan está em turnê com o Guns N' Roses, em uma reunião temporária para substituir Tommy Stinson, que se apresenta com o The Replacements na América do Norte. 

Perguntado sobre o que pensa da reunião temporária de Rose com McKagan em entrevista à Team Rock Radio da Inglaterra, Slash foi direto. "O que Duff faz da vida é problema dele. Não me diz respeito de forma alguma", afirmou o guitarrista. 

Slash tentou se imaginar no lugar de Duff McKagan. "Tenho consciência de que jamais receberei um convite do mesmo gênero, pois a relação entre eles é bem mais agradável do que a minha com Axl", disse. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.