terça-feira, 15 de abril de 2014

Slipknot já teria baterista para substituir Joey Jordison
terça-feira, abril 15, 2014


De acordo com o site de notícias Blabbermouth, existem fortes rumores de que o Slipknot já teria um baterista para substituir Joey Jordison, que recentemente deixou de fazer parte da formação do grupo, para as gravações do novo álbum. 

Segundo as informações do site, o substituto de Jordison seria Jay Weinberg, de 23 anos, que já integrou bandas como Against Me! e Madball e é filho de Max Weinberg, baterista da E Street Band de Bruce Springsteen. Inclusive, Jay já substituiu o pai em shows com a E Street Band. 

Mesmo com a saída de Joey Jordison, o Slipknot segue trabalhando em um novo álbum de estúdio, que sucede "All Hope Is Gone" (2008). Um pronunciamento oficial anunciou que Jordison estava deixando o grupo, no entanto, o baterista desmentiu e afirmou que foi demitido. 


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.