quinta-feira, 10 de abril de 2014

Steven Tyler canta "Welcome To The Jungle" com Slash; assista
quinta-feira, abril 10, 2014


Durante o evento que anunciou a turnê conjunta que Aerosmith e Slash com Myles Kennedy & The Conspirators farão na América do Norte, na última terça-feira (8), integrantes das duas bandas se juntaram para fazer uma versão descontraída da música "Welcome To The Jungle".

Um trecho do clássico do Guns N' Roses foi tocado durante a execução da música "Mama Kin", do Aerosmith. O vídeo abaixo mostra a performance completa registrada no evento de lançamento, que aconteceu no Whisky A Go-Go. A execução de "Welcome To The Jungle" começa a partir dos 28min45seg do registro, que foi transmitido ao vivo pela internet.

O show foi feito com todos os integrantes do Aerosmith, com exceção do guitarrista Brad Whitford. Slash o substituiu em algumas canções. Confira o registro:



O repertório completo do show contou com:

01. "Draw the Line"
02. "Same Old Song And Dance"
03. "Pink" + "Mother Popcorn"
04. "Walk This Way"
05. "Welcome To The Jungle" + "Mama Kin"
06. "Train Kept A Rollin'"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.