quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vida de Kurt Cobain deve se tornar musical da Broadway
quinta-feira, abril 03, 2014


Durante recente entrevista concedida à revista NME, a viúva do músico Kurt Cobain, Courtney Love, revelou que a vida do frontman do Nirvana deve se tornar tema de um musical da Broadway. 

Courtney Love afirma que a ideia está sendo discutida com a filha do casal, Frances Bean Cobain. "Após ter recebido muitas cartas de fãs do Nirvana pedindo pelo musical, Frances e eu concordamos que o musical vai acontecer se conseguirmos uma boa equipe de escritores, produtores e diretores", disse. 

Para a cantora e guitarrista do Hole, o musical vai ser ótimo não apenas para os fãs, mas para a própria Frances Bean Cobain, pois ela era muito nova quando o pai cometeu suicídio e só conhece o seu trabalho nos palcos por conta de vídeos. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.