terça-feira, 13 de maio de 2014

Após shows no Brasil, Avril Lavigne vai à praia em Cancún e biquíni quase escapa
terça-feira, maio 13, 2014

Avril Lavigne tem passado bastante tempo em turnê pelo mundo. Apenas no Brasil, foram cinco datas entre os dias 29 de abril a 4 de maio. A cantora, então, decidiu tirar uma folga em Cancún, México, e curtiu a praia de Cancún no último final de semana. 

A parte do faturamento das fotos do Meet & Greet (cerca de R$ 30 mil por noite apenas para a prestação de tal serviço) deve ter colaborado com a tranquilidade da cantora, que agora relaxa antes de voltar às atividades, hoje (13), em Monterrey, México. 

Vários paparazzi registraram o momento de folga de Avril Lavigne, com direito a um momento inusitado em que ela quase perde a parte de baixo do biquíni enquanto toma um banho no mar. Veja as imagens: 




Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.