quinta-feira, 15 de maio de 2014

Atual guitarrista do Guns N' Roses nega tentativa de imitar Slash
quinta-feira, maio 15, 2014

Em entrevista ao site Unskinny Bop, o guitarrista DJ Ashba, integrante do Guns N Roses e Sixx: A.M., falou sobre as comparações feitas entre ele e Slash. 

De acordo com Ashba, não há nenhuma tentativa de imitar o guitarrista da cartola, que integrou o Guns N Roses entre as décadas de 1980 e 1990. "Não leio muito sobre o que falam de mim além do que já está nas minhas mídias sociais oficiais. Já vi alguns comentários dizendo que tento imitar Slash. Não é verdade", disse. 

O atual guitarrista do Guns N Roses elogiou o antecessor. "Ele é único e respeito o que ele fez na banda. Cresci ouvindo a banda e é estranho para mim. Tenho meu valor e faço o que qualquer um faria no meu lugar. Penso assim, afirmou. 

As comparações entre DJ Ashba e Slash acontecem especialmente pela postura no palco. Algumas imagens resumem o motivo de alguns fãs acharem que o atual guitarrista do Guns N Roses imita o clássico antecessor. 



Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.