sexta-feira, 30 de maio de 2014

Axl Rose fala sobre novo disco e parcerias com Duff McKagan
sexta-feira, maio 30, 2014


Durante entrevista concedida para a revista Revolver, que concedeu a ele o prêmio Ronnie James Dio na cerimônia do Golden Gods Awards 2014, Axl Rose falou sobre o futuro do Guns N' Roses.

Geralmente recluso, o cantor, enfim, disse que o "Chinese Democracy" pode ter um novo sucessor em breve. "Gravamos muitas músicas desde o Chinese Democracy. Escrevemos muita coisa nova também. Temos o que considero a segunda parte do Chinese. Já está gravado. Depois da temporada em Las Vegas (que acaba no começo de junho), prestaremos mais atenção nisso", disse.

Sobre o ex-baixista Duff McKagan, que recentemente tocou em alguns shows com o Guns N' Roses, Rose acena de forma positiva a novas contribuições do músico. "É possível que aconteça. Depende da agenda de cada um, ou quais shows Tommy (Stinson, atual baixista) queira fazer com o The Replacements. Quase todos na banda tem algo paralelo a nível pessoal", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.