sexta-feira, 23 de maio de 2014

Axl Rose nega aposentadoria com meme na página do Guns N' Roses
sexta-feira, maio 23, 2014


Recentemente divulgados pelo site Radar Online, os rumores de que Axl Rose iria se aposentar foram prontamente negados pelo próprio, em publicação feita na página oficial do Guns N' Roses no Facebook. 

A resposta de Rose foi contemporânea: o músico disse, por meio de uma imagem semelhante a um meme de internet, que "não está indo a lugar algum". A legenda da imagem afirma: "Os fãs do Guns N' Roses têm um Radar para detectar besteiras. Amo vocês".



A menção ao "Radar", com a primeira letra maiúscula, faz referência ao site Radar Online, responsável por espalhar o rumor por meio de declarações de fontes anônimas. Os supostos entrevistados afirmaram que Axl Rose iria se aposentar e tinha dinheiro o suficiente para manter uma boa condição de vida. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.