quinta-feira, 15 de maio de 2014

Baterista do Black Keys detona novo disco de Michael Jackson: "porcaria"
quinta-feira, maio 15, 2014


O novo disco do Black Keys, "Turn Blue", disputa a primeira posição das paradas de vários países do mundo com "Xscape", álbum póstumo de Michael Jackson. 

Embalado com a recente rivalidade, o baterista do Black Keys, Patrick Carney, comentou algo pouco agradável sobre o novo trabalho do Rei do Pop em entrevista à revista Rolling Stone. 

"É uma porcaria tão grande que foram três anos de trabalho para tornar esse disco audível. Até parece que ele deveria estar morto há três anos para que isso fosse lançado", afirmou o músico. 

Carney tem uma opinião forte sobre o motivo pelo qual "Xscape" só chegou agora ao público. "Isso só foi lançado porque o empresário L.A. Reid queria um novo barco", disse. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.