quinta-feira, 1 de maio de 2014

Baterista garante que Rage Against The Machine não volta mais
quinta-feira, maio 01, 2014


Durante entrevista concedida ao Pulse Of Radio, o baterista Brad Wilk garantiu que o Rage Against The Machine não vai voltar mais a se apresentar ao vivo.

O músico afirmou que a performance no festival L.A. Rising, no ano de 2011, foi a apresentação de despedida da banda. "Até onde sei, nosso último show foi feito no Coliseum. E se foi o derradeiro mesmo, foi um ótimo jeito de sair de cena", disse.

Responsável por registrar a bateria do disco mais recente do Black Sabbath, "13", Brad Wilk revelou que não conseguiu se conformar de início com o suposto fim do Rage Against The Machine. "Honestamente, tive que colocar na minha mente que a banda acabou para seguir com minha vida", afirmou. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.