segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bruno Valverde é o novo baterista do Angra
segunda-feira, maio 12, 2014


A produtora Top Link, responsável por assessorar o Angra, divulgou que Bruno Valverde será o novo baterista do grupo. A saída de Ricardo Confessori foi anunciada na última semana, mas o músico vai cumprir as datas agendadas até o dia 3 de junho, em Lima (Peru).

Valverde é velho conhecido de alguns membros do Angra: ele integrou a banda solo de Kiko Loureiro, que também contava com Felipe Andreoli no baixo. O novo integrante assume as baquetas a partir de 19 de junho, para uma turnê europeia que começa em Milão (Itália).

Veja um vídeo do baterista de 23 anos em ação:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.