sexta-feira, 9 de maio de 2014

Como o Pantera soaria com Zakk Wylde na guitarra?
sexta-feira, maio 09, 2014


Os recentes rumores de que Zakk Wylde integraria uma nova versão do Pantera, com os demais integrantes da formação clássica ainda vivos, aguçaram a imaginação dos fãs. Apesar de Dimebag Darrell ser considerado um dos fatores determinantes para a sonoridade do grupo, o respeito que Wylde tem no cenário faz com que muitos admiradores ainda confiem nele para uma hipotética reunião.

Na última quinta-feira (8), o vocalista Phil Anselmo participou de um show do Black Label Society no Palladium de Worcester, Massachussets, Estados Unidos. A versão que eles fizeram de "I'm Broken" serve como um aperitivo para o que poderia sair de uma reunião do Pantera com Wylde, apesar de ser evidente que Rex Brown e especialmente Vinnie Paul fazem falta na performance.

Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.